Sabe aquela velha expressão: juntar o útil ao agradável? É exatamente isso que você pode fazer sendo um consultor ou distribuidor de Marketing de Rede. Além de ganhar dinheiro, você pode estreitar seu relacionamento com pessoas queridas e também ampliar seu leque de amigos.

Se você gosta de trabalhar com gente, valoriza o lado humano e se sente a vontade para conhecer novas pessoas, esse pode ser o trabalho dos seus sonhos! Ao aceitar o desafio de ser um consultor ou distribuidor de Marketing de Rede, você terá a missão de vender produtos com uma margem de lucro (sua maior fonte de renda) para pessoas que você gosta e tem afinidade. Quanto maior o número de pessoas que você conhecer, maior será seu sucesso em vendas.

Além disso, você poderá convidar seus amigos, parentes e os novos clientes que for ganhando ao longo do caminho para entrar para a sua rede. Se eles aceitarem seu convite, poderão começar a ganhar dinheiro com vendas e você ganhará uma comissão sobre as vendas que eles efetuarem. É uma rede de amizade e negócio onde todos saem ganhando financeiramente e pessoalmente!

Não há nada melhor do que se relacionar apenas com pessoas que você tem afinidade. Essa é a chance de deixar os colegas chatos e os chefes irritantes do trabalho formal de lado e passar o dia em contato com gente que você gosta.

Você verá que trabalhar com prazer é possível e que não é necessário gastar a maior parte do seu dia em uma sala de escritório com pessoas que você mal conhece direito. Seu dia será mais leve, produtivo e muito menos estressante.

Gostou da ideia? Então saiba mais sobre Vendas Diretas e Marketing de Rede

Fazendo Amigos e Ganhando Dinheiro
5 (100%) 1 vote